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Curso Análise de Risco nas Contratações

 

O Ministério do Planejamento colocou em consulta pública minuta de Instrução Normativa que substituirá a IN 02/2008. Dentre as principais inovações, uma se destaca: a exigência da elaboração da análise de riscos da contratação. Esse importante documento ajudará sobremaneira o sucesso das contratações públicas. 

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Objetivos gerais

A quem se destina

 Servidores envolvidos nas atividades de contratação (gestores e fiscais de contrato, pregoeiros, assessores jurídicos, assessores e consultores técnicos, auditores internos).

Conteúdo programático

1 - Definição de riscos;


2 – Correlações entre objetivos estratégicos das organizações e o planejamento das contratações;


3 – Categorização dos riscos;


4 – Identificação dos riscos das principais contratações: terceirização, compras de material de expediente, de material médico, prestação de serviços de manutenção e de transporte;


5 – Avaliação dos riscos;


6 – Elaboração das Matrizes de Risco;


7 – Tratamento dos riscos e ações aplicáveis.

Mais Informações

Carga Horária: 16 h/a

Instrutor

Equipe supercia

O conteúdo deste curso poderá ser customizado de acordo com a sua necessidade, no formato in company ou compartilhado. Converse conosco.

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